Palestra sobre experimentação animal é nesta quarta-feira

Postado em 23/11/2015 10h56min

Por Nicole Morás

As normas sobre práticas com experimentação animal, a bioética, biossegurança e o bem-estar animal serão abordados, na próxima quarta-feira, dia 25, em uma palestra ministrada pelo veterinário e pós-graduado em Ciência de Animais de Laboratório,  Milton Oliveira Amado. O evento direcionado a professores, bolsistas, estagiários e funcionários da Univates ocorre das 8h às 12h, na sala 406 do Prédio 3.

A palestra terá como objetivo proporcionar um espaço de informação e reflexão acerca das práticas relacionadas aos experimentos com animais, tendo como exemplo a experiência do Biotério Central da Universidade Federal de Pelotas, no qual Amado foi responsável pela reestruturação.

As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/inscricoes/eventos. Mais informações pelo telefone 3714-7000, ramal 5933.

Texto: Nicole Morás

Atividade ocorre na sala 406-03