Listão dos aprovados no vestibular já está disponível

Postado em 01/12/2015 18h13min

Por Elise Bozzetto

A Univates divulgou nesta terça-feira, dia 1º, a relação dos candidatos classificados e excedentes do Vestibular realizado no último domingo. A lista pode ser conferida no site www.univates.br/vestibular. As matrículas devem ser efetuadas de 3 a 9 de dezembro, conforme cronograma disponível no Manual do Candidato.

Os aprovados devem dirigir-se ao Atendimento Univates, sala 310 do Prédio 9 , das 8h às 11h30min e das 13h30min às 21h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail linhadireta@univates.br.

Documentação necessária para matrícula:

- cédula de identidade (fotocópia);
- CPF (fotocópia);
- quitação com o Serviço Militar (fotocópia);
- título eleitoral (fotocópia);
- quitação com a Justiça Eleitoral (fotocópia do comprovante da última votação, 1º e 2º turnos);
- procuração – caso o candidato não puder fazer sua matrícula pessoalmente;
- comprovante de conclusão de Ensino Médio (Certificado de Conclusão e Histórico Escolar, original ou fotocópia autenticada) ou diploma de curso superior registrado no MEC (fotocópia autenticada);
- se o candidato cursou Ensino Médio ou equivalente fora do Brasil, é preciso apresentar, no dia da matrícula, declaração de equivalência de Ensino Médio, expedido pelo Conselho Estadual de Educação (Ceed) ou pela Secretaria de Estado da Educação;
- o candidato estrangeiro deve apresentar fotocópia autenticada de visto temporário ou permanente, com validade mínima para o semestre de matrícula, de acordo com a legislação brasileira;
- para candidatos estrangeiros, serão considerados documentos de identidade a cédula emitida pelo Ministério da Justiça ou passaporte com visto permanente ou de estudante;
- atestado médico recente (seis meses) para alunos de Educação Física.

Processo seletivo de Medicina e Odontologia
Para os cursos de Medicina e Odontologia, haverá edital específico para ingresso com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015, 2014 ou 2013. As inscrições serão de 4 a 18 de janeiro, pelo site www.univates.br/vestibular.

Texto: Elise Bozzetto

Matrículas devem ser realizadas de 3 a 9 de dezembro

Elise Bozzetto

Provas foram aplicadas no último domingo