Campus está com novas exposições

Postado em 04/12/2015 16h25min

Por -

Memórias do Pibid é o tema da exposição presente no Prédio 3 e traz trabalhos desenvolvidos no projeto. Atualmente o Pibid conta com 209 bolsistas, distribuídos em nove subprojetos, que atuam em 14 escolas públicas do Vale do Taquari parceiras do programa.

No Espaço Arte 7, o artista Airton Atkinson traz “Caras e caricaturas” com desenho em caneta esferográfica.

No Prédio 8 a mostra “O Natal também pode ser científico” expõe elementos relacionados ao período natalino trazendo conteúdos trabalhados pela ciência. A exposição também apresenta assuntos estudados em pesquisas da Univates.

Já no Prédio 9, no Espaço Arte 9A, 42 telas de Gisela Ghisleni retratam o caminhar no tempo de Encantado. No Espaço Arte 9B, Marco Antônio, de Viamão/RS, busca instigar não somente a reflexão no espectador, mas também causar incômodos e perturbações sensoriais. A proposta é materializar os objetos expostos com materiais brutos, de pouca nobreza no campo das artes, como arames, papéis e fios de nylon.

Até o dia 5 de dezembro, os 18 projetos inscritos no I Prêmio U-Design – Concurso Universitário de Design Univates estão disponíveis para análise no Prédio 11.

No Teatro do Centro Cultural, Álex Sandro Herold, de Encantado/RS, expõe 20 anos de pintura, desde sua primeira obra emoldurada, feita com giz de cera sobre cartolina em 1995, até recentes pinturas feitas em 2015.

No deck do laguinho, a exposição de terrários, que complementa a programação natalina, presenteia o cenário.

Tuane Eggers

20 anos de pintura estão no Teatro do Centro Cultural da Univates.

No Espaço Arte 9B, Marco Antônio, busca instigar a reflexão no espectador,

Ana Amélia Ritt

18 projetos inscritos no I Prêmio U-Design – Concurso Universitário de Design Univates estão no Prédio 11.

No Espaço Arte 9B, Marco Antônio, busca instigar a reflexão no espectador,

Ana Amélia Ritt

Memórias do Pibid é o tema da exposição presente no Prédio 3.

Ana Amélia Ritt

No deck do laguinho há exposição de terrários.

Ana Amélia Ritt

No Prédio 9, no Espaço Arte 9A, 42 telas de Gisela Ghisleni retratam o caminhar no tempo de Encantado.

Tuane Eggers

Exposições de caricaturas no Prédio 7.