Univates recebe Selo de Instituição Colaborativa 2015

Postado em 17/12/2015 09h22min

Por Ana Amélia Ritt

A Univates recebeu, na última terça-feira, dia 15, o Selo Instituição Colaborativa 2015 da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH). O selo foi concedido a 14 instituições parceiras da Escola de Governo a fim de fortalecer a parceria. A Escola de Governo é um programa da FDRH que objetiva a qualificação do servidor público do Rio Grande do Sul.

No evento, realizado no auditório da FDRH em Porto Alegre, Bernardete Bregolin Cerutti e Cíntia Agostini representaram a Univates e apresentaram um projeto com cursos de educação continuada na área da gestão pública, com o objetivo de oferecê-los no próximo ano. Mais informações sobre cursos dessa área podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 e 5210.

Texto: Ana Amélia Ritt
Bernardete Cerutti representou a Univates em Porto Alegre