Cursos técnicos ainda recebem matrículas

Postado em 17/12/2015 14h23min

Por Nicole Morás

Interessados em realizar curso técnico na Univates podem se matricular para as vagas remanescentes, conforme disponibilidade, até o início do semestre letivo, em fevereiro de 2016. A matrícula deve ser feita diretamente no Atendimento Univates (Prédio 9), sem necessidade de inscrição prévia, no horário de atendimento do setor. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de representante legal.

Mais informações podem ser obtidas em www.univates.br/tecnicos, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5294, ou pelo e-mail cep@univates.br.

Os documentos necessários para realizar a matrícula são:
- Comprovante de matrícula no Ensino Médio (para alunos que ainda não concluíram o 3° ano) ou Histórico Escolar/Certificado de Conclusão original ou cópia autenticada em cartório (para egressos do Ensino Médio);

- Fotocópias: carteira de identidade, CPF, certidão nascimento ou de casamento, título eleitoral + quitação da última eleição (2014) e documentação militar (interessados do sexo masculino).

Texto: Nicole Morás

Técnico em Informática é uma das opções

Tuane Eggers