TV Univates altera programação durante as férias

Postado em 18/12/2015 13h54min

Por Artur Dullius

A partir da próxima semana, a TV Univates terá alterações na grade de programação. Entre 24 de dezembro e 10 de janeiro, a TV Univates será exibida a programação do Canal Futura. De 11 de janeiro a 14 de fevereiro, a programação volta ao normal, com edição inédita do Jornal da Univates, diariamente às 18h30min, e com reprise dos programas de 2015 para o restante da grade. A programação inédita será retomada no dia 15 de fevereiro. A grade de programação pode ser conferida no site www.univates.br/tv. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5570 e 5579.

Saiba mais
Com a necessidade de uma emissora local com foco comunitário e cultural, a TV Univates surgiu em julho de 2009. A emissora universitária, vinculada à Univates, é composta por profissionais e alunos da área de Comunicação Social e conta com 9 programas e 3 interprogramas, explorando diversas áreas do conhecimento. Na grade de programação há espaço para o telejornalismo, esporte, cultura, gastronomia, empreendedorismo, moda entre outros assuntos.

Texto: Artur Dullius
Jornal da Univates volta a ser apresentado dia 11 de janeiro.

Tuane Eggers