Grupo de Teatro seleciona novos atores

Postado em 25/01/2016 17h12min

Por Ana Amélia Ritt

O Grupo de Teatro da Univates está com inscrições abertas para novos atores. Interessados em aprimorar suas habilidades cênicas devem ter idade mínima de 18 anos, preencher a ficha de inscrição e participar de uma audição, que ocorrerá no dia 3 de fevereiro, às 18h, no Teatro do Centro Cultural. A audição será realizada conforme a ordem de chegada dos candidatos e será coordenada pelo diretor Pablo Capalonga.

Para concorrer às três vagas disponíveis, é necessário que o candidato envie a ficha de inscrição até o dia 29 de janeiro para o e-mail nucleodecultura@univates.br ou por correio para Núcleo de Cultura Univates, rua Avelino Tallini, 171 – Bairro Universitário – Lajeado – CEP 95900-000.

Mais informações podem ser conferidas pelo e-mail nucleodecultura@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5945.

Saiba mais

O grupo teatral, formado em 2004, objetiva criar espaço cênico na universidade. Podem participar do elenco alunos, diplomados, professores e funcionários da Univates e demais interessados em se tornarem atores. Neste ano, o grupo foi premiado no Portal Cultura 2015 com a peça “O Vale dos Infortúnios”. A premiação foi de Melhor Espetáculo e Melhor Figurino.

Texto: Ana Amélia Ritt
O grupo teatral, formado em 2004, objetiva criar espaço cênico na universidade.

Nicole Morás