Classificados para o Credivates são divulgados

Postado em 04/02/2016 13h29min

Por Ana Amélia Ritt

O Credivates, programa de financiamento da Univates que viabiliza o pagamento postergado de parte das semestralidades contratadas pelos estudantes, divulgou na quarta-feira, dia 3, a lista de selecionados para 2016A.

O aluno contemplado tem direito à manutenção do benefício contratado até a conclusão do curso ou até o término do prazo determinado em contrato.

Os estudantes selecionados devem protocolar a inscrição, até o dia 10 de fevereiro, no Atendimento Univates (Prédio 9). Para isso, os seguintes documentos devem ser entregues:
- se tiver, prova de inscrição no CadÚnico, com a indicação do Número de Identificação Social – NIS;
- ficha de fiador (com os documentos relacionados na ficha).

Já de 17 a 29 de fevereiro, o contrato, disponibilizado no Universo Univates, deve ser impresso pelo aluno beneficiado e assinado em duas vias pelo estudante e seus fiadores, com reconhecimento de firma em cartório, e protocolado no Atendimento Univates.

Mais informações podem ser conferidas pelo e-mail creditos@univates.br.

A lista completa dos candidatos selecionados pode ser conferida aqui.

Texto: Ana Amélia Ritt
A inscrição pode ser protocolada no Atendimento Univates até o dia 10 de fevereiro.

Tuane Eggers