Pós-Graduação em Produção Cultural é oferecida pela Univates

Postado em 10/02/2016 11h39min

Por Ana Amélia Ritt

Promover e fomentar a cultura na região é a principal atividade de um produtor cultural. Com esse objetivo, a Univates oferece um curso de especialização nessa área. A pós-graduação em Produção Cultural será oferecida a partir de abril e possui duração de dois anos.

Além das questões filosóficas e sociológicas em relação ao conceito de cultura, o aluno entrará em contato com diferentes manifestações artísticas, a fim de conhecer e ter melhor compreensão das suas especificidades. Ainda serão contemplados os aspectos relacionados à gestão e ao direito, como também o desenvolvimento de habilidades próprias da profissão.

As aulas ocorrem quinzenalmente nas sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min, e nos sábados, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

As inscrições para os cursos de especialização podem ser realizadas pelo site www.univates.br/pos-graducao. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, sala 115 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Ana Amélia Ritt