Univates recebe inscrições para MBA em Gestão Empreendedora de Negócios

Postado em 29/02/2016 09h07min

Por Nicole Morás

Com estreita relação com o mundo organizacional,  o MBA em Gestão Empreendedora de Negócios da Univates recebe inscrições até o dia 7 de março. Além de professores com experiência empresarial, o curso proporciona a participação em palestras e seminários ministrados por empresários, além de visitas a feiras e empresas.

Um dos diferenciais do curso é a elaboração de um Plano de Negócios como trabalho de conclusão de curso. De acordo com o coordenador da especialização, professor João Carlos Britto, mais da metade dos alunos implementaram novos negócios durante e depois de concluírem a pós-graduação lato sensu. “Ao final do curso, os alunos possuem abrangentes e sólidos conhecimentos para criar e gerir empreendimentos de qualquer natureza”, afirma ele.

O MBA será realizado de abril de 2016 a abril de 2018, com aulas em quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h, podendo até 20% da carga horária total do curso ser realizada em atividades a distância.

As inscrições para os cursos de especialização da Univates podem ser realizadas pelo site www.univates.br/pos-graduacao. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, sala 115 do Prédio , pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Nicole Morás