Inscrições abertas para provas de proficiência

Postado em 29/02/2016 09h18min

Por Nicole Morás

Estudantes da Univates já podem se inscrever para as provas de proficiência, que ocorrem semestralmente e permitem a realização de intercâmbio para quem tem interesse em países estrangeiros com as Línguas Espanhola, Inglesa e Alemã. A aprovação nas proficiências para graduação também proporcionam o preenchimento de pré-requisitos para determinadas disciplinas.

Os interessados podem se inscrever no link www.univates.br/universounivates/proficiencia, sendo a prova de Língua Inglesa realizada por meio do Projeto i. As provas serão realizadas no período de 18 a 23 de março, conforme estipulado no Calendário Acadêmico. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09.

Inscrições para intercâmbio
As inscrições de estudantes que desejam realizar intercâmbio no segundo semestre de 2016 ocorrem de 14 de março a 2 de abril. Com exceção de candidatos a Portugal e Argentina, todos os estudantes devem apresentar o comprovante de proficiência no momento da inscrição. Mais informações podem ser obtidas com a Assessoria para Assuntos Interinstitucionais e Internacionais (AAII), pelo e-mail aaii@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7019.

Texto: Nicole Morás

Prova também é importante para interessados em realizar intercâmbio

Tuane Eggers