Inscrições para curso de miniporções encerram-se no dia 2 de março

Postado em 29/02/2016 11h29min

Por Artur Dullius

Profissionais que atuam em restaurantes, estudantes da área gastronômica e demais interessados em desenvolver habilidades e técnicas para a elaboração de miniporções podem se inscrever, até o dia 2 de março, no curso de extensão “Miniporções”. As aulas ocorrem nos dias 10 e 11 de março, das 19h15min às 22h30min, no campus de Lajeado.

Entre os conteúdos a serem ensinados pela docente Ardêmia Thomas, formada pela Escola Italiana de Gastronomia (Icif), estão mignon com echalote e aceto balsâmico, purê de madioquinha com confit de tomate, filé linguado com palmito e aspargos e galette de batatas laminadas.

As vagas são limitadas e podem ser garantidas pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. O investimento é de R$ 195,00 à vista ou duas parcelas de R$ 97,50. Estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto.

Mais detalhes estão disponíveis com o Núcleo de Educação Continuada, localizado na sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Artur Dullius
Aulas ocorrem nos dias 10 e 11 de março