MBA Internacional em Branding e Business recebe inscrições

Postado em 01/03/2016 14h27min

Por Nicole Morás

Com professores de Portugal, Espanha, Chile e Brasil, o MBA Internacional em Branding & Business da Univates, em parceria com o Observatório de Marcas, recebe inscrições até o dia 7 de março. O curso, em nível de especialização, também permite a continuidade dos estudos em pós-graduação stricto sensu no exterior, em universidades parcerias.

O curso articula um coletivo transdisciplinar de intelectuais críticos, docentes-profissionais-pesquisadores de diferentes países e de notório conhecimento em suas áreas de atuação. Oferece a seus participantes conteúdos e práticas que permitem compreender a marca em suas diversas dimensões, contribuindo para o desenvolvimento da produção científica aplicada ao mercado, e vice-versa.

O MBA também conta com a possibilidade de uma viagem internacional para eventos relacionados à gestão de marcas. As aulas ocorrem de abril a dezembro de 2016, em quintas e sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h30min e das 13h30min às 17h.

As inscrições para os cursos de especialização podem ser realizadas pelo site www.univates.br/pos-graduacao. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, sala 115 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Nicole Morás