Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates realiza curso sobre imposto de renda em ambiente informatizado

Postado em 10/03/2016 09h18min

Por Artur Dullius

Com a liberação do programa da Receita Federal, milhões de brasileiros terão até o dia 29 de abril para entregar a Declaração do Imposto de Renda. Pensando nisso, a Univates realiza o curso de extensão “Imposto de Renda em Ambiente Informatizado” nos módulos básico, para declarações de baixa complexidade, e avançado, para casos de maior grau de complexidade.
 
As aulas do módulo básico ocorrem no dia 19 de março, das 8h20min às 11h40min. O investimento é de R$ 50,00, por boleto bancário. O curso recebe inscrições até o dia 12 de março. A atividade busca capacitar os interessados a trabalhar as fichas do programa gerador da Declaração de Imposto de Renda.
 
Já o módulo avançado ocorre no dia 2 de abril, das 8h20min às 11h40min, e recebe inscrições até o dia 26 de março. O investimento é de R$ 50,00, por boleto bancário. As aulas trabalharão o programa gerador da Declaração de Imposto de Renda, além de programas auxiliares, abordando a discussão de casos específicos.
 
  As inscrições para ambos os cursos podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/educacaocontinuada. Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelo telefone (51) 3714-7011, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.
 
Texto: Artur Dullius
Curso de Imposto de Renda em Ambiente Informatizado é oferecido pela Univates.

Divulgação

Notícias Relacionadas