Gestão da qualidade é tema de curso de educação continuada

Postado em 16/03/2016 20h45min

Por -

A Univates realiza, de maio a julho, o curso de educação continuada “Gestão da qualidade: integração entre o planejamento da qualidade e o controle dos processos”. Totalizando 40 horas, o aperfeiçoamento tem o objetivo de capacitar os participantes para a gestão da qualidade com ênfase no controle da estabilidade dos processos e promoção de melhoria contínua.

Os encontros acontecem na Univates, em quintas-feiras à noite. As inscrições podem ser realizadas, até 28 de abril de 2016 (ou enquanto houver vagas), no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site univates.br/inscricoes/educacaocontinuada.

O ministrante Cláudio Roberto do Rosário é graduado em Engenharia de Produção, mestre em Sistemas e Processos Industriais e doutorando em Engenharia de Produção. É professor nos cursos do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas e coordenador da especialização em Engenharia de Processos e Sistemas de Produção da Univates. Possui vasta experiência em coordenação de controle de qualidade, na atuação em melhorias e otimizações em sistemas, operações e processos produtivos com foco na engenharia da qualidade e normalizações da qualidade. Atua também como consultor na área de pesquisa e diagnóstico no mercado varejista.

O investimento é de quatro parcelas de R$ 163,00. Estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto. Mais informações pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto e foto: Elise Bozzetto
Curso será realizado de maio a julho

Elise Bozzetto