Univates participa do Passeio Ciclístico de Páscoa

Postado em 17/03/2016 09h25min

Por Elise Bozzetto

A Univates está patrocinando o tradicional Passeio Ciclístico de Páscoa, que acontece no próximo domingo, dia 20 de março. Promovido pelo jornal O Informativo do Vale e pela Prefeitura de Lajeado, o evento vem para desafiar a comunidade a realizar uma atividade física e, ao mesmo tempo, praticar a solidariedade. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na sede do jornal, na avenida Benjamin Constant, 2197, ou na Sejel, na rua Alberto Torres, 452, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível, que será doado para entidades carentes do município.

Para a Gerente de Marketing e Comunicação da Univates, Diana Di Domênico, a ideia é fomentar uma rotina mais saudável na comunidade. “Nossa expectativa é integrar-se cada vez mais à comunidade local, além de sensibilizar o público presente quanto à importância do cuidado com a saúde e o bem-estar, apresentando para toda a comunidade de que forma a Univates pode ajudar na busca de uma qualidade de vida melhor”, ressalta Diana.

Como participar

A pedalada inicia às 9h, em frente ao jornal O Informativo do Vale. O itinerário deve durar cerca de uma hora, finalizando o passeio no Parque Professor Theobaldo Dick. Serão disponibilizadas, no dia, 10 bicicletas do Bicivates para a comunidade utilizar, com retirada no local de saída do passeio. A Univates também fará distribuição de brindes e sorteios de kits esportivos.

Alunos, professores, funcionários e associados ao programa Univates & Você também poderão utilizar o Bicivates para o passeio retirando as bikes nas estações da Univates.

Texto: Elise Bozzetto
Serão disponibilizadas, no dia, 10 bicicletas do Bicivates para a comunidade utilizar.

Tuane Eggers

Tuane Eggers