Farmácia-Escola lança campanha para o Dia Mundial da Água

Postado em 21/03/2016 15h15min

Por Ana Amélia Ritt

Você já pensou na falta que a água faria em sua vida? A Farmácia-Escola lançou nesta segunda-feira, dia 21, a Campanha do Dia Mundial da Água. O objetivo é alertar os usuários do local sobre o benefício da água, o consumo consciente e a reutilização das garrafinhas PET como contribuição para o meio ambiente, evitando o consumo excessivo de copos plásticos.

A campanha dura toda esta semana e, durante a ação, serão entregues garrafas PET de 500 ml a todas as pessoas que frequentarem a Farmácia-Escola. Juntamente à garrafa, haverá orientações sobre sustentabilidade, dicas para economia de água e explicações sobre a importância da água para a saúde.

Texto: Ana Amélia Ritt