Univates recebe inscrições para curso de Excel avançado

Postado em 22/03/2016 09h23min

Por Artur Dullius

Com a proposta de capacitar o aluno para utilizar recursos avançados do Excel, explorando as potencialidades oferecidas pelo programa, a Univates oferece o curso de extensão “Excel avançado”. As aulas ocorrerão em quintas-feiras à noite, de 07 de abril a 9 de julho de 2016. Inscrições podem ser realizadas, até dia 31 de março, pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada.

Os participantes aprenderão a elaborar ações especializadas às rotinas de cálculos desejadas, que atendam à lógica comercial ou operacional da empresa. A docente Liane Inês Schwarzer ministra as seguintes áreas de conteúdo: personalização do Excel, funções, gerenciador de informações e macros.

A atividade é direcionada a acadêmicos, diretores, gerentes, supervisores e demais profissionais interessados em aprender a utilizar o programa. O investimento no curso é de três parcelas de R$ 130,00, via boleto bancário. Estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser conferidas com o Núcleo de Educação Continuada, localizado na sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Artur Dullius
Aulas ocorrerão nas quintas-feiras à noite

Artur Dullius