Thiago Berto palestra na Univates

Postado em 22/03/2016 10h42min

Por Ana Amélia Ritt

No dia 5 de abril, às 19h, Thiago Berto retorna à Univates para fazer um relato da viagem que fez pelo mundo. O evento é gratuito e ocorre no auditório do Prédio 7 (rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS).

Por meio de uma conversa, Berto contará sobre sua experiência de voluntariado em países como Butão e Peru, suas reflexões e aprendizados tendo como cenário o Caminho de Santiago de Compostela, a travessia do Vietnã de norte a sul e suas inspirações para a construção de uma escola com ensino diferenciado. Segundo o palestrante, os três anos de viagem resumem-se a um momento ímpar de aprendizado, autoconhecimento e de repensar o sentido da vida.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pelos alunos dos Cursos Técnicos da Univates. Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944.

Texto: Ana Amélia Ritt
 Thiago Berto volta à Univates no dia 5 de abril.