Univates fecha parceria com Universidade de Hong Kong para cursos de verão

Postado em 22/03/2016 14h10min

Por -

A Univates, por meio da Assessoria para Assuntos Interinstitucionais e Internacionais (AAII), fechou uma parceria para que estudantes da Instituição possam realizar cursos de verão da Universidade de Hong Kong com desconto de 10%. São 21 opções de cursos, que serão realizados entre junho e agosto e recebem inscrições até o dia 31 de março. Há opções nas mais diversas áreas, incluindo cursos de Chinês como Língua Estrangeira, Introdução a Indústrias Criativas Globais, a Globalização e a Ásia e Gestão e Empreendedorismo. A lista completa pode ser conferida em www.aal.hku.hk/summerinstitute/programme.

Os estudantes interessados podem se inscrever diretamente no site da Universidade de Hong Kong. Além do valor do curso, o aluno também é responsável pelas despesas de locomoção; alimentação; seguro saúde e vistos, conforme a necessidade; e hospedagem, ao valor aproximado de R$ 1.000,00 por seis noites no campus da universidade.

Mais informações podem ser obtidas com a AAII, pelo telefone (51) 3714-7019 ou pelo e-mail aaii@univates.br.

Saiba Mais
A Universidade de Hong Kong é a mais antiga de Hong Kong, tendo sido fundada em 16 de março de 1910. É dividida em 10 faculdades e seus respectivos departamentos, com cursos de educação continuada até programas de pós-graduação. A língua oficial da instituição é o inglês.

Alunos da Instituição recebem 10% de desconto nos cursos da UHK