Abertas inscrições para concurso fotográfico

Postado em 24/03/2016 14h45min

Por Artur Dullius

Em comemoração à 14ª Semana Nacional de Museus, o Museu Regional do Livro e a Biblioteca da Univates realizam o concurso fotográfico Paisagens culturais do Vale do Taquari. O concurso é dividido em duas categorias, uma para alunos da Univates e outra para alunos de Lajeado que estejam cursando entre o 6° ano do Ensino Fundamental e o 3° ano do Ensino Médio.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, até o dia 18 de abril, no Museu Regional do Livro, sala 526 do Centro Cultural. Além da premiação que será entregue aos autores, as fotografias vencedoras serão expostas no Museu Regional do Livro da Univates, no período de 16 a 22 de maio de 2016, durante a 14ª Semana Nacional de Museus.

A ficha de inscrição e o regulamento completo estão disponíveis no site www.univates.br/biblioteca//museu-regional-do-livro. Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5982.

Saiba mais
Paisagem cultural é uma porção peculiar de um território, representativa do processo de interação do homem com o meio natural, à qual a vida e a ciência humana imprimiram marcas ou atribuíram valores. Exemplos: parques, jardins botânicos, edificações em meio à natureza, lugares que mostrem as relações do morador com a região.

Texto: Artur Dullius
Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, até o dia 18 de abril