Tributo a Tim Maia com Tonho Crocco chega ao Teatro da Univates

Postado em 24/03/2016 17h55min

Por Nicole Morás

O soul brasileiro de Tim Maia chega ao Teatro do Centro Cultural Univates na apresentação do Tributo a Tim Maia, banda pioneira em homenagear o cantor formada em 1998. Na formação, vários músicos importantes da cena gaúcha: Tonho Crocco no vocal, Chico Paixão como guitarrista, Leonardo Boff de tecladista, Flávio Passos como baixista e Márcio Pexi como baterista. O naipe de sopros é formado por Rodrigo Siervo no sax e Anjinho no trompete. O evento ocorre no dia 15 de abril, sexta-feira, às 20h.

A banda tem batido recordes de público onde se apresenta. No repertório, vários sucessos de Tim Maia como “Não quero dinheiro”, “Ela partiu”, “Vale tudo”, “Descobridor dos sete mares”, “Gostava tanto de você”, “Me dê motivo”, “Primavera”, “Do leme ao pontal”, “Você” e outras. Em janeiro de 2008, a banda foi escolhida para tocar na noite de autógrafos do livro “Vale Tudo – A Fúria e o Som de Tim Maia”, do escritor Nelson Motta.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro da Univates, de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h e das 18h às 22h30min, ou, em breve, pelo site da Ingresso Rápido. Os ingressos variam de R$ 30,00 a R$ 70,00, conforme a política de descontos disponível aqui.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Nome do evento: Tributo a Tim Maia no Teatro da Univates
Quando: 15 de abril de 2016
Horário: 20h
Onde: Teatro do Centro Cultural Univates, localizado na rua Avelino Tallini, 171, bairro Universitário, Lajeado