Últimos dias para se inscrever em bolsas de iniciação à docência

Postado em 08/04/2016 08h58min

Por -

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid/Univates) está com vagas abertas para candidatos interessados em participar do programa. Podem participar alunos dos cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Ciências Exatas, Educação Física, História, Letras e Pedagogia. As bolsas têm o valor de R$ 400 mensais para 8h semanais.

O Pibid objetiva desenvolver atividades relacionadas à docência em escolas parceiras, sob supervisão de professores da educação básica e orientação de professores das Instituições de Ensino Superior.

As inscrições podem ser efetuadas de forma gratuita, até o dia 13 de abril, no Atendimento Univates, localizado no Prédio 9. O estudante deverá trazer cópias de: carteira de identidade, CPF, comprovante dos dados bancários (cópia de extrato, folha de cheque ou cartão) de conta-corrente  pessoal e individual (não pode ser conta-salário, nem conjunta. Preferencialmente, do Banco do Brasil), ficha de inscrição e termo de compromisso e responsabilidade. O edital, a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade e compromisso podem ser conferidos aqui.

Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5761 ou pelo e-mail pibid@univates.br.

Tuane Eggers