Univates realiza a “Noite dos filés”

Postado em 08/04/2016 16h51min

Por Isabel Cristina Mera Marín

Na noite de 5 de maio, a cozinha pedagógica da Univates oferece o curso “Noite dos filés”, voltado a profissionais que atuam em restaurantes, estudantes da área gastronômica, amantes da boa cozinha e demais interessados. O objetivo é desenvolver habilidades e técnicas para a elaboração de filés. Entre as receitas da noite estão Filé à Voronoff, à Portuguesa, à Marrare e ao Poivre. Os interessados podem se inscrever até 27 de abril.

O curso, ministrado pelo docente João Manoel Moraes da Silva, ocorre na cozinha pedagógica da Univates, sala 516 do Prédio 9, das 19h15min às 22h30min. O investimento do curso é de R$138,00 à vista ou duas parcelas de R$ 69,00, por boleto bancário. Alunos e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de acadêmicos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, terão 10% de desconto. O valor inclui o custo dos ingredientes utilizados na elaboração das receitas e um avental e apostila com as receitas do curso.

Inscrições podem ser efetuadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramal 5336, ou e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Isabel Cristina Mera Marín

Daiana Denardi