Inscrições abertas para curso de panificação

Postado em 11/04/2016 11h04min

Por Artur Dullius

Entre os dias 09 e 13 de maio, a Univates realiza a primeira edição do Curso de Educação Continuada “Panificação – Pão Francês”. As atividades ocorrem no turno da noite e são destinadas a profissionais que atuam em restaurantes, padarias, confeitarias, estudantes da área gastronômica e demais interessados.

O curso será ministrado pelo docente Dilson Roberto Scherer e busca desenvolver habilidades e técnicas para a elaboração de pão francês. As aulas abordarão o conhecimento dos equipamentos de panificação e as técnicas adequadas para a produção do pão francês (processo AFA).

O investimento é de R$ 220,00 à vista ou de duas vezes de R$ 110,00, por boleto bancário. As inscrições podem ser feitas, até o dia 1° de maio, pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. Mais informações podem ser conferidas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Artur Dullius
Inscrições podem ser feitas até o dia 1° de maio