Curso de Coaching Positivo é oferecido na Univates

Postado em 11/04/2016 11h14min

Por Isabel Cristina Mera Marín

Nas noites das sextas-feiras, de 6 de maio até 10 de junho, a Univates oferece o curso “Coaching Positivo: desenvolvendo competências e aumentando a produtividade, módulo avançado”, voltado a profissionais que frequentaram o curso de “Coaching: práticas para aumentar a performance profissional”. Os interessados podem efetuar a inscrição até 29 de abril.

O objetivo do curso é contribuir para o autoconhecimento e o desenvolvimento de competências visando ao aumento da produtividade. A atividade é ministrada pela docente Eloisa Fagundes, formada em Comunicação Social – habilitação em Jornalismo, MBA em Marketing e Gestão Empresarial e coach profissional, com certificação internacional do Behavioral Coaching Institute (BCI – USA).

Nas aulas, que ocorrem na sala 315 do Prédio 1, das 19h10min às 22h30min, serão apresentados os seguintes conteúdos: o que é positive Coaching, felicidade autêntica, autodeterminação e concordância, positive Coaching no mundo corporativo, forças de caráter e virtudes, entre outros.

O investimento do curso é de duas parcelas de R$180,00, por boleto bancário. Estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Isabel Cristina Mera Marín

“Coaching Positivo: desenvolvendo competências e aumentando a produtividade, módulo avançado” recebe inscrições até 29 de abril

Tuane Eggers