Curso de desenvolvimento de Jogos 3D/2D é realizado na Univates

Postado em 14/04/2016 16h29min

Por Ana Amélia Ritt

Interessados que tenham contato com a área de tecnologia e que desejam ingressar na programação de jogos podem se inscrever no curso Introdução ao Desenvolvimento de Jogos 3D/2D com Unity 3D. A atividade será realizada aos sábados, do dia 30 de abril ao dia 21 de maio, das 8h20min às 11h40min e das 13h30min às 16h50min. O curso de educação continuada busca capacitar interessados a desenvolver jogos 3D ou 2D para diversos dispositivos, incluindo desktop e Android.

Entre os conteúdos passados pelo docente Eduardo Bonfadini estão os básicos, como objetos, física, assets, primitivos, câmera, luzes, textura, shader, material, asset store, áudio, c# e os que envolvem o caminho 3D e o 2D.

As inscrições podem ser realizadas aqui até o dia 20 de abril. O investimento é de três parcelas de R$117,00, por boletos bancários. Estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelo telefone (51) 3714-7011, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Ana Amélia Ritt