Aula Inaugural do CGO acontece dia 27 de abril

Postado em 18/04/2016 11h32min

Por Artur Dullius

No dia 27 de abril o Teatro Univates será palco da Aula Inaugural dos cursos do Centro de Gestão Organizacional (CGO). A atividade ocorre a partir das 19h30min e é destinada aos estudantes do CGO.

O evento abordará tendências e perspectivas na área da Gestão, além das temáticas atuais para os cursos do CGO da Univates. A programação será mediada pelo professor Gerson Bonfadini, com transmissão ao vivo durante o programa Gestão da TV Univates.

As atividades serão ministradas por Gilmar Harth, diretor proprietário do Grupo Bom Retiro, um dos maiores grupos de curtumes do Brasil, possuindo seis curtumes no Brasil e um na Argentina, Frederico Behrends que é engenheiro diretor do PROJEXPORT – Comércio Exterior Ltda, empresa de consultoria internacional e também atua como conselheiro e consultor do Conselho de Relações Internacionais e Comércio Exterior da FIERGS – CONCEX e pelo professor Valmor Kappler,  contador da Kappler Contabilidade Ltda e professor da Univates.

Inscrições devem ser feitas no site www.univates.br/sistemas/inscricoes/processos. Mais informações sobre a dinâmica da atividade pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5575.

Texto: Artur Dullius
Evento ocorre no Teatro Univates