Univates seleciona estudante para intercâmbio na República Tcheca

Postado em 20/04/2016 11h30min

Por Nicole Morás

Por meio da Assessoria para Assuntos Interinstitucionais e Internacionais (AAII), a Univates realiza seleção de um acadêmico para uma bolsa de estudos na University of Hradec Králové, da República Tcheca. A bolsa, no valor de US$ 2.600,00, é destinada à realização de um semestre acadêmico na Faculdade de Filosofia da universidade tcheca. O aluno selecionado também fica isento do pagamento de mensalidades e poderá aproveitar as disciplinas cursadas no exterior em seu curso da Univates.

Para esta oportunidade podem se candidatar estudantes dos cursos de Direito, História e Relações Internacionais que tenham concluído entre 20% e 80% da carga horária do curso. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail aaii@univates.br até a próxima quarta-feira, dia 27. Mais informações podem ser obtidas com a AAII pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5309.

Texto: Nicole Morás

Inscrições ocorrem até a próxima quarta-feira, dia 27