Fase Postulatória do novo CPC é abordada em curso de educação continuada

Postado em 25/04/2016 09h10min

Por Nicole Morás

A Univates realiza o curso de educação continuada “O Novo Código de Processo Civil e a Fase Postulatória: petição inicial e meios de defesa”, voltado para as principais alterações trazidas pelo novo Código de Processo Civil por meio do manuseio e da instrumentalização da legislação correlata. As atividades ocorrem nos dias 13 de maio, sexta-feira, das 14h às 17h20min e das 18h20min às 21h40min; e 14 de maio, sábado, das 8h20min às 11h40min.

Serão abordados conteúdos como requisitos da petição inicial; julgamento liminar de improcedência; contestação e reconvenção. O curso será ministrado pelo professor doutor Artur Torres e voltado a operadores do Direito. O investimento é de R$ 155,00, por boleto bancário. Estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto. As inscrições podem ser realizadas até 06 de maio, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Agência Senado