Univates e Bradesco fecham parceria de financiamento para alunos

Postado em 26/04/2016 13h52min

Por Nicole Morás

Para proporcionar mais uma alternativa de financiamento aos acadêmicos, especialmente aos estudantes do curso de Medicina, a Univates e o Bradesco firmaram um convênio. Podem se candidatar estudantes de todos os cursos de graduação da Univates. Todo processo de análise de crédito, simulações, análise de documentação e contratação será feito pelo Banco, sem envolvimento da Univates.

Para encaminhar o financiamento, os candidatos devem apresentar Declaração de Aptidão (deve ser solicitada por meio de abertura de protocolo no Universo Univates -  Documentos - Declarações Financeiras); RG + CPF do aluno; comprovante de residência (pode ser em nome dos pais ou contrato de aluguel); comprovante de renda (caso não tenha, deve ser avaliada a renda de um avalista). Se tiver aval, é necessário apresentar os seguintes documentos do avalista: RG; CPF; comprovante de residência; comprovante de renda e, se for casado, RG e CPF do cônjuge.

As informações a respeito do convênio podem ser obtidas em qualquer agência do Bradesco.

Texto: Nicole Morás

Elise Bozzetto