Últimos dias de inscrição para cursos de SolidWorks e Autodesk Revit

Postado em 26/04/2016 14h10min

Por Elise Bozzetto

Estão abertas as inscrições para os cursos de Educação Continuada em Autodesk Revit Architecture Básico e SolidWorks - Módulo I. As aulas iniciam em maio.

Autodesk Revit Architecture Básico: Com aulas em segundas-feiras, das 19h10min às 22h30min, o curso possui carga horária de 28 horas-aula e possibilita ao aluno desenvolver um projeto arquitetônico completo, utilizando as ferramentas presentes no software, além de introduzir a tecnologia BIM – Building Information Modeling para desenvolvimento de projeto arquitetônico. As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de abril, pela internet. O investimento é de três parcelas de R$ 202,00, por boletos bancários. Alunos e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de acadêmicos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto.

SolidWorks - Módulo I: com o objetivo de capacitar o participante a planejar e construir modelos paramétricos de peças e montagens, com enfoque nas habilidades e conceitos fundamentais do SolidWorks, o curso é proposto em 32 horas-aula. As aulas ocorrem em sextas-feira, das 19h10min às 22h30min. As inscrições podem ser feitas pela internet, até 27 de abril. O invesimento é de três parcelas de R$ 150,00, por boletos bancários. Alunos e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de acadêmicos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, terão 10% de desconto.

Texto: Elise Bozzetto

Ana Paula Labres