Curso de CorelDraw é oferecido na Univates

Postado em 11/05/2016 15h18min

Por Ana Amélia Ritt

A Univates oferece aulas sobre o CorelDraw do dia 4 de junho ao dia 9 de julho. Ministrado por Artur Martini, o curso tem como objetivo proporcionar conhecimentos dos principais recursos do programa na criação de materiais gráficos, como artes, banners, fôlderes e logotipos. Os encontros ocorrem aos sábados das 8h20min às 11h40min. As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de maio.

Entre os conteúdos estão: interface; trabalhar, manipular e organizar objetos; soldar, aparar e interseccionar cores, preenchimentos e contornos; além de efeitos e bitmaps. As aulas ocorrem na sala 204 do Prédio 11.

O investimento é de duas parcelas de R$ 140,00, por boletos bancários. Alunos e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de acadêmicos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto.

Mais informações pelo Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Ana Amélia Ritt
Inscrições para curso de CorelDraw podem ser realizadas até o dia 20 de maio.