Últimos dias para se inscrever no Corujão

Postado em 12/05/2016 15h27min

Por -

Planejar, criar e apresentar uma campanha de comunicação para um cliente real. Este é o objetivo do Corujão, que ocorre na madrugada do dia 20 ao dia 21 de maio. A atividade é voltada aos alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relação Públicas, Design, Design de Moda e Fotografia, além do Técnico em Comunicação Visual.

A atividade inicia às 22h30min, no auditório do Prédio 11, e ocorre durante toda a madrugada de maneira ininterrupta, se estendendo até a manhã do dia seguinte. Cada equipe será livre para estabelecer a estratégia de sua campanha, desde que ela esteja de acordo com o briefing apresentado pelo cliente no início do evento. As equipes poderão trabalhar nas peças até as 7h40min de sábado, ocorrendo a entrega do material final até as 8h, no auditório do Prédio 11.

As apresentações ocorrerão a partir das 8h15min e serão feitas por um dos componentes de cada equipe. O julgamento do concurso ocorrerá em quatro categorias: melhor campanha, melhor redator, melhor diretor de arte e melhor atendimento. Os vencedores serão anunciados na manhã do sábado, dia 21, momentos após as apresentações.

Os representantes da equipe que apresentar a melhor campanha receberão certificado de integrante da Melhor Equipe do Corujão Univates 2016. Os vencedores das demais categorias serão premiados com certificados de Melhor Redator, Melhor Diretor de Arte e Melhor Atendimento, e receberão brindes do curso de Comunicação Social.

Para se inscrever, é necessário que um integrante envie a lista dos participantes do seu grupo para atendimentoaecom@univates.br. Além disso, as inscrições devem ser realizadas individualmente aqui. No total serão aceitas seis equipes de 6 a 14 pessoas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de maio.
No ano passado o cliente foi o Arte na Praça.

Aecom

No ano passado o cliente foi o Arte na Praça.

Aecom