6ª Feira de Ciências promove oficina para elaboração de projetos

Postado em 13/05/2016 10h57min

Por Nicole Morás

Com data marcada para os dias 6 e 7 de outubro, a 6ª Feira de Ciências Univates tem por objetivo despertar novos talentos para a pesquisa. Para dar início às atividades voltadas ao evento e buscando orientar sobre a estrutura dos projetos de pesquisa, assim como esclarecer dúvidas gerais acerca da sexta edição do evento, a Comissão Organizadora realiza, nos dias 20, 21 e 23 de maio, a oficina “Construindo projetos de pesquisa para a 6ª Feira de Ciências Univates: descobrindo talentos para a pesquisa”. A atividade inovadora, que será realizada em três momentos, é destinada a professores, estudantes e demais envolvidos com a elaboração dos projetos da Feira de Ciências.

De acordo com a professora Adriana Magedanz, outra novidade para 2016 é a adoção de regulamento, que será divulgado em breve. “Neste ano, em função do espaço físico, serão aceitos até 80 trabalhos e, durante a exposição, a Comissão Avaliadora contabilizará pontos para quem participar das oficinas de maio e também para a equipe que inscrever um estudante de graduação da Univates”, adianta ela.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, para a oficina, conforme programação abaixo, pelo site www.univates.br/agenda/inscricoes. Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails feiradeciencias@univates.br ou exatas_extensao@univates.br ou ainda pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5515.

Turmas da oficina “Construindo projetos de pesquisa” - sala 313 do Prédio 8
20/05 - 14h às 17h
21/05 - 8h20min às 11h20min
23/05 - 19h10min às 22h10min

Submissão de projetos
O envio de projetos para a 6ª Feira de Ciências Univates: descobrindo talentos para a pesquisa pode ser realizado de 1º de junho a 8 de agosto, pelo e-mail feiradeciencias@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Inscrições de projetos para a 6ª Feira de Ciências Univates podem ser realizadas a partir de 1º de junho

Ana Amélia Ritt