Campanha “Aqueça um Coração” recebe doações

Postado em 24/05/2016 10h31min

Por -

A Univates realiza mais uma edição da campanha solidária “Aqueça um Coração”. Doações de alimentos, roupas infantis e roupa de cama podem ser realizadas até o dia 24 de junho. Os pontos de coletas são os prédios 1, 3, 7, 9, 11 e 16, além da Biblioteca, Farmácia-Escola, Atendimento Univates, Serviço de Assistência Jurídica (Sajur) e Tecnovates. As arrecadações serão doadas para instituições de caridade da região.

Na última edição foram arrecadadas 3.515 peças de roupa, 350 pares de calçados, roupas de cama e cobertores. O material foi entregue a oito entidades beneficentes da região do Vale do Taquari.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5212.