Inscrições abertas para curso de educação continuada em ensino de Ciências

Postado em 05/08/2016 16h36min

Por Nicole Morás

Para aprimorar o uso de metodologias lúdicas e práticas laboratoriais nos processos de ensino e de aprendizagem de Ciências Biológicas, a Univates realiza o curso de educação continuada “O uso de atividades práticas no ensino de Ciências”, no dia 13 de agosto, das 8h20min às 11h40min. Ministrado pela mestra em zoologia Marta Maggi Guerizoli, o curso recebe inscrições até o próximo domingo, dia 7, por meio do site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada ou no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1.

Entre os assuntos a serem abordados estão propostas de aulas práticas de laboratório para o ensino de Ciências e a demonstração e análise de experimentos utilizados para o ensino de Ciências. As atividades ocorrem no Laboratório de Ensino de Biologia, sala 116 do Prédio 1. O investimento é de R$ 55,00, por boleto bancário. Estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial da Univates, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação, recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser consultadas no Núcleo de Educação Continuada, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo  e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Tuane Eggers