Univates reúne alunos que realizam Enade em 2016

Postado em 19/09/2016 17h

Por -

Nas próximas quarta e quinta-feira, dias 21 e 22, ocorre o Encontro Enade 2016. O evento, com participação de representante da Reitoria e de coordenações de curso, visa a destacar aspectos importantes do Exame, composto por um questionário e uma prova a serem respondidos pelos estudantes.

Estão contemplados neste ciclo avaliativo os cursos de: Biomedicina, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Estética e Cosmética (Tecnólogo), Farmácia, Fisioterapia e Nutrição.

A inscrição para o encontro deve ser efetuada pelos estudantes por meio do link goo.gl/h7PU1C. Na inscrição, o aluno pode optar por uma das datas do encontro (dia 21 no turno da noite, no auditório do Prédio 11, ou dia 22 no turno da manhã, no auditório do Prédio 16). A participação dos acadêmicos no evento é de fundamental importância.

Dúvidas podem ser esclarecidas com o setor de Planejamento, área de Avaliação Institucional, pelo e-mail enade@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5320 ou 5231.

Nicole Morás