Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Festival Kids animou o sábado da criançada

Postado em 17/10/2016 09h38min

Por -

Em alusão ao Dia das Crianças, o Teatro Univates recebeu, no último sábado, 15, o espetáculo Festival Kids, que integrou música, dança, teatro e interação com o público com  a participação de personagens como Elsa, o boneco Olaf, os Minions, a Família Pig, a Pantera Cor-de-Rosa, os personagens do Show da Luna, Mickey Mouse, Bob Esponja, Lula Molusco e Patrick.

A programação foi marcada pela interação dos personagens com o público e os efeitos especiais de luz e neve foram os ingredientes da montagem que despertam a imaginação do público infantil.

Duca Leindecker apresenta-se em show acústico
Na próxima sexta-feira, dia 21, às 21h30min, o músico gaúcho Duca Leindecker sobe ao palco do Teatro Univates para apresentação do seu show acústico em que apresenta músicas de todas as fases de sua carreira, com canções das bandas Cidadão Quem e Pouca Vogal e de seu projeto solo, “Voz, Violão & Batucada”.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Univates ou pelo site Ingresso Rápido, com valores entre R$ 30,00 (meia-entrada) e R$ 110,00 . O horário de atendimento da bilheteria é de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 22h30min. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Lucas Wendt

Lucas Wendt

Lucas Wendt

Lucas Wendt

Lucas Wendt

Lucas Wendt

Lucas Wendt

Lucas Wendt

Notícias Relacionadas