Avaliação Discente e Docente pode ser preenchida até 2 de novembro

Postado em 28/10/2016 17h15min

Por Elise Bozzetto e Nicole Morás

Até o dia 2 de novembro, quarta-feira, estudantes e professores podem participar do processo de Avaliação Discente e Docente da Univates. Este é um momento no qual alunos e professores avaliam a sala de aula: práticas pedagógicas, processos de aprendizagem e de avaliação. A Avaliação é anônima e individual e ocorre semestralmente, exclusivamente pelo site www.univates.br/avaliacao

O Jornal da Avaliação, com os principais retornos aos estudantes, está disponível no site univates.br/jornal-da-avaliacao/2016b.

Univates inova o formulário

Com interface responsiva, salvamento automático e opção de editar as respostas, o novo formulário da Avaliação Docente e Discente da Univates foi desenvolvido de maneira a permitir o olhar para a prática docente e a autorreflexão do estudante em relação ao seu aprendizado.

Além das questões pedagógicas, o novo formulário pode ser respondido, durante o período da Avaliação Docente e Discente, a qualquer momento e em qualquer lugar. Por conta da interface responsiva, o questionário se adapta aos diferentes tamanhos de tela dos diversos equipamentos eletrônicos. As respostas serão computadas se 100% das questões da disciplina forem respondidas.

Texto: Elise Bozzetto e Nicole Morás