Curso ensina receitas de aperitivos

Postado em 28/10/2016 17h21min

Por Artur Dullius

Profissionais que atuam em restaurantes, estudantes da área gastronômica e demais interessados podem se inscrever no curso de educação continuada “Tapas para o verão”. As aulas ocorrem nos dias 10 e 11 de novembro, das 19h15min às 22h30min, e serão ministradas pelo docente Marçal Junqueira.

O curso busca desenvolver habilidades e técnicas para a elaboração de tapas. Entre as receitas de aperitivos servidos em bares e restaurantes que serão ensinadas estão: tapas zargoza, calabacín, pamplona, codorniz, salamanca, córdoba e olivenza.

O investimento é de R$ 195,00 à vista, ou duas parcelas de R$ 97,50, por boleto bancário. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto.

As inscrições podem ser realizadas, até o dia 02 de novembro, pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. Mais informações podem ser conferidas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Artur Dullius
Aulas ocorrem nos dias 10 e 11 de novembro