Projeto i recebe matrículas para o primeiro semestre de 2017

Postado as 2016-11-08 08:55:46

Por Artur Dullius

Estudantes, professores, funcionários e bolsistas da Univates já podem se matricular no Projeto i. A matrícula pode ser feita até o dia 06 de fevereiro e os interessados devem realizá-la pessoalmente no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1. Para os alunos atualmente matriculados, a rematrícula pode ser realizada pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada.

O Projeto i busca incentivar o aprendizado da Língua Inglesa por meio de metodologia diferenciada e com mensalidades mais acessíveis. Entre os diferenciais do Projeto i estão aulas em horários diferenciados, turmas com no máximo 12 alunos e nível de aprendizado de acordo com o Marco Comum Europeu de Referência (Common European Framework of Reference for Languages).

As aulas iniciam no dia 16 de fevereiro e as datas das provas de nivelamento devem ser divulgadas nos próximos dias. Detalhes podem ser conferidos no site www.univates.br/projeto-i. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5210 ou 5209, ou pelo e-mail projetoi@univates.br.

Saiba Mais
O Projeto i faz parte das ações de internacionalização da Univates e visa a estimular o estudo da Língua Inglesa por professores, funcionários, alunos e bolsistas da Instituição.

Texto: Artur Dullius
Datas das provas de nivelamento devem ser divulgadas nos próximos dias

Tuane Eggers