TV Univates faz cobertura especial da Expovale 2016

Postado em 14/11/2016 10h46min

Por Assessoria de Imprensa Expovale

Além de negócios e entretenimento, a Expovale também é fonte de informação. E para manter a comunidade por dentro do que ocorre na feira e na região, a TV Univates é um dos veículos de comunicação que estará expondo seu trabalho no Pavilhão 2 e fará cobertura jornalística dos principais acontecimentos do evento.

A emissora universitária tem uma equipe composta por profissionais e alunos de Comunicação Social da Univates, oferecendo programação local que se destaca pela qualidade do jornalismo, além de conteúdos relacionados a esporte, gastronomia, entrevistas, música e cultura. Com uma produção digital, a TV Univates tem transmissão em HD e pode ser conferida no canal 15 da Net e na internet, através do site da instituição ou no canal do Youtube, tendo perspectiva de canal aberto para o primeiro semestre de 2017. Segundo Sandro Kirst, coordenador da emissora, a atuação do veículo na feira será constante e intensa: "Estaremos na Expovale gravando e produzindo o nosso dia a dia, participando do evento e nos aproximando das forças econômicas do Vale".

A 20ª Expovale acontece entre os dias 11 e 20 de novembro. É uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado, e tem o patrocínio de Fruki Guaraná e Rede Imec de Supermercados, e apoio de Farmácias São João, Bremil, Florestal Alimentos, Cervejaria Salva, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banrisul, Banco do Brasil e Corsan e Scala Logística.

Texto: Assessoria de Imprensa Expovale

Tuane Eggers