Teatro Univates recebe mais de mil futuros contadores

Postado em 21/11/2016 09h56min

Por Nicole Morás, com informações do CRC/RS.

O Teatro Univates recebeu, no último sábado, 19,  mais de mil estudantes e jovens profissionais durante o IV Encontro Estadual de Estudantes de Ciências Contábeis, que contou com palestras técnicas. Em nome do reitor da Univates, o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Instituição, Ari Kunzel, recepcionou os estudantes.

A programação foi composta pela palestra “Você decide: vai ajudar a salvar ou a destruir?”, ministrada por Rogério Rokembach, e pelo talk show “Instrumentos contábeis de combate à corrupção”, com a participação de Monica Foester, Pedro Gabril, Roberta Salvini e Clóvis Peres. Para encerrar o IV Encontro Estadual de Estudantes de Ciências Contábeis, o jornalista Potter falou sobre inovação, evolução dos tempos e sucessão de processos, citando exemplos de empresas de sucesso.

Também fizeram uma saudação inicial o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS_, Antônio Palácio, e o coordenador da Comissão de Estudos CRCRS Jovem, Juliano Abadie.

Caravanas
A Comissão de Estudos CRCRS Jovem, organizadora do evento, premiou a maior caravana de estudantes com um troféu. A vencedora foi a caravana da Cesuca – Cachoeirinha, o segundo lugar ficou com a UniRitter e o terceiro, com a Universidade de Caxias do Sul – Bento Gonçalves.

Texto: Nicole Morás, com informações do CRC/RS.

jornalista Luciano Potter

Lucas Wendt

Talk show com a partiicipação de Monica Foester, Pedro Gabril, Roberta Salvini e Clóvis Peres

Rogério Rokembach