Diversos cursos da Univates realizam aula inaugural na próxima semana

Postado em 03/03/2017 08h35min

Por Leonardo Seibel

Os cursos de Educação Física (bacharelado), Nutrição e Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado) realizam na próxima semana suas aulas inaugurais. Todos os eventos são gratuitos e abertos à comunidade. Para ter acesso ao evento e solicitar certificado de participação, basta se inscrever pelo site univates.br/sistema/inscricoes até as 23h59min do dia anterior ao evento.

06/03 - A aula inaugural de Educação Física (bacharelado) será no dia 6 de março, das 19h15min às 21h15min, no auditório do Prédio 16 da Univates. A atividade é voltada para estudantes do curso de Educação Física e demais interessados e será ministrada pelo professor Me. Leonardo De Ross Rosa.

06/03 - Já a aula inaugural e a acolhida dos calouros do curso de Nutrição, que também acontecem no dia 6 de março, serão realizadas no auditório do Prédio 11 da Univates, das 19h às 22h30min. As atividades serão ministradas pela Profa. Dra. Fernanda Scherer Adami.

08/03 - Na quarta-feira, é a vez dos cursos de Ciências Biológicas, licenciatura e bacharelado, reunirem seus estudantes. A aula inaugural, ministrada pela Profa. Dra. Temis Regina Jacques Bohrer, acontece no auditório do Prédio 11 da Univates, das 19h15min às 21h. A atividade é aberta a estudantes e professores da área e demais interessados.

Texto: Leonardo Seibel

Tuane Eggers