Coral Vocalize seleciona novas vozes

Postado em 09/03/2017 15h22min

Por -

O Coral Vocalize, grupo de canto coral patrocinado pela Univates, está realizando seleção para admissão de novos cantores, tanto vozes masculinas como femininas. 
 
Os ensaios são realizados semanalmente, durante todo o ano, nas terças-feiras, entre 20h e 22h30min. O Vocalize apresenta repertório variado, com músicas nacionais e internacionais, e é composto por pessoas da comunidade lajeadense e região, não sendo necessário vínculo direto com a Univates para fazer parte do coral. 
 
Os interessados devem entrar em contato com Maria Fernanda Giacomet, pelo telefone (51) 98405-6673 ou pelo e-mail mfgiacomet@gmail.com,  ou com Cristiano Danieli, pelo telefone (51) 99908-9809 ou pelo e-mail cristianodanieli80@gmail.com. Todos os candidatos devem realizar teste vocal. Os testes acontecem na próxima terça-feira, dia 14, e na sexta-feira, dia 17. Os encontros serão no Colégio Evangélico Alberto Torres, local de ensaio do grupo.
 
Saiba mais sobre o Coral Vocalize
O Coral Vocalize pertence à Associação Cultural Vocalize, entidade patrocinada pela Univates. O grupo é formado por pessoas unidas na vontade de cantar e levar, por meio da música, sua mensagem. O grupo conta também com o apoio do Colégio Evangélico Alberto Torres, por meio da cedência do espaço para os ensaios.
 
A proposta do Coral Vocalize é divulgar a música coral por meio de apresentações realizadas em eventos, encontros de coros, instituições de ensino e em estabelecimentos que desenvolvam trabalhos sociais. A preparação vocal está a cargo de Adriano Prediger e a regência é de Maria Fernanda Giacomet. 
Coral Vocalize seleciona novos cantores.

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas