Movimento Estudantil é debatido em evento promovido pelo DCE

Postado em 10/04/2017 13h27min

Por -

O Diretório Central de Estudantes (DCE) da Univates promove, no dia 20 de abril, quinta-feira, um sarau sobre o Movimento Estudantil. O evento inicia às 19h e será realizado no anfiteatro do Prédio 9 da Univates. Na oportunidade serão debatidos os desdobramentos contemporâneos e a história do movimento. O jornalista Juremir Machado da Silva, a deputada Manuela D'Ávilla e o médico sanitarista e político Eduardo Jorge, presidente do Partido Verde (PV), irão debater sobre a atuação política estudantil.

A atração musical fica por conta de Eduardo da Silva e banda. A entrada é gratuita e aberta ao público. Haverá distribuição de livros do jornalista Juremir Machado durante a atividade. Em caso de chuva, o sarau acontecerá do auditório do Prédio 7.
 DCE promove debate sobre Movimento Estudantil.

Ricardo Horn