Univates oferece formação de voluntários

Postado em 30/06/2017 08h48min

Por -

No dia 11 de julho o Projeto de Extensão  Redes Interdisciplinares Desvendando as Ciências Exatas e Tecnológicas realiza oficina para formação de voluntários. A atividade acontece no observatório do prédio 12 a partir das 19h15min. Em caso de mau tempo, a formação será realizada no planetário do prédio 8.

O  objetivo é capacitar estudantes voluntários para o projeto de extensão. Na oficina será trabalhado o manuseio do telescópio e observação do céu. As inscrições são gratuitas e dão direito à certificação. Interessados devem se inscrever neste link.

Elise Bozzetto