APE firma parceria com Prefeitura de Estrela

Postado em 30/06/2017 13h21min

Por Artur Dullius

Na última semana, o Núcleo de Assessorias Pedagógicas Externas (APE) da Univates esteve reunido com o secretário de Educação do município de Estrela, Marcelo Mallmann. O encontro foi motivado pela realização de novas parcerias educacionais entre a Instituição e o município, que planeja trabalhar a formação continuada do corpo docente no decorrer dos próximos anos.

Conforme as representantes da Univates, Viviane Eckhardt e Grasiela Bublitz, a ideia é que as atividades tenham início no segundo semestre de 2017. Entre as atribuições da parceria está a realização de encontros que atendam aos anseios da comunidade escolar diante das mudanças instauradas no contexto educacional atual. “Alguns dos temas que estarão em debate são as práticas pedagógicas, a avaliação e o currículo”, explicam.

Texto: Artur Dullius

Convênio visa trabalhar a formação continuada do corpo docente do município no decorrer dos próximos anos

Tuane Eggers