Sexta-feira de festa na Univates

Postado em 09/08/2017 11h

Por Ana Amélia Ritt

A sexta-feira está logo aí e você já sabe o que vem com ela, né? Após o intervalo da aula, 20h45min, calouros, veteranos, professores, funcionários e comunidade em geral estão convidados a participar da Festa dos Bixos: Somos Universidade. O evento é uma parceria da Univates com o Diretório Central de Estudantes (DCE) e traz comemoração tripla: a transformação da Instituição em Universidade, as boas-vindas aos bixos e o Dia do Estudante. O momento especial conta com os shows das bandas Chimarruts e Ultramen, além da presença do DJ Hans Ancina e os food trucks Faraó, Bendito Churros e Engenheiro da Pizza.

O evento ocorre no gramado ao lado do Centro Cultural, vamos?

Tenho aula, e agora?
Após o intervalo você estará liberado e poderá curtir tudo com a gente. :)

E se chover?
Não somos de açúcar, né? ;) O evento sairá da mesma forma.

Ok, quero ir!
Confirme presença e veja as novidades aqui.

Texto: Ana Amélia Ritt

Palco está sendo montado no gramado ao lado do Centro Cultural.

Lucas George Wendt

Palco está sendo montado no gramado ao lado do Centro Cultural.

Lucas George Wendt